janeiro, 2022

25jan(jan 25)9:30 am29(jan 29)4:00 pmUNI-VERSObaal 17

Detalhes do Evento

O Tanabata é uma festa muito especial no Japão. Nesse dia as pessoas comemoram a conjunção de duas estrelas da Via Láctea. Há muitos anos, o casal Yokohama conheceu-se num Tanabata e convenceu-se de que a sua união fora planeada pelos astros. Foi assim que decidiram fazer uma lista com os desejos que haveriam de realizar durante a sua vida.
Hoje, muitos anos depois, o casal Yokohama já realizou todos os desejos daquela lista. Todos, menos um. Um que foram deixando sempre para trás. Mas, neste ano, tem de ser, o casal Yokohama já não o pode adiar mais e tem de realizar o derradeiro desejo da sua lista.

Criação coletiva
Encenação e dramaturgia _ Chiqui Pereira I Interpretação _ Filipe Seixas e Marisela Terra I Narração (voz off) _ Sandra Serra I Música original _ Bruno Domingos I Cenário _ Fabrice Ziegler I Figurinos _ Cláudia Ribeiro

Este espetáculo encontra-se em itinerância com o apoio: A Descampado_ Associação Cultural

UNI-VERSO
25 a 28 de Janeiro
Escola E/B 2,3 Abade Correia da Serra,Serpa(Exclusivo a público escolar)
09.30h e 14.30h
 
Dia 29 de Janeiro
Cine-teatro Curvo Semedo, Montemor-o-Novo.
16.00h

Duração:00.50h  Faixa Etária: M6

Mais

Organizador

baal 17A BAAL17 está sediada em Serpa desde o ano 2000 com o objetivo estrutural de fomentar o interesse das populações pela cultura em geral e pelo teatro em particular, interligando a Companhia com as escolas, a comunidade e as mais variadas entidades e instituições nacionais e internacionais. A sua atividade desenvolve-se em três áreas: criação teatral e itinerância, programação e educação - onde desenvolve o programa de Teatro, Educação e Comunidade (TEC).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

X
X