abril, 2022

22abr9:30 pm10:37 pmO Fim do FimAlma d'Arame

Detalhes do Evento

O fim assalta-nos. O fim de todas as coisas que nos deixaram, que aprendemos, que construímos parece eminente. Vivemos a angústia do fim como quem sobe uma montanha. E uma montanha é um buraco virado do avesso. Se caminharmos pelo avesso de uma montanha percorremos um buraco de ponta a ponta. Imaginámos a morte do fim e um viver sem fim. Por um átimo vislumbrámos saída. Corremos para o brilho e afinal era apenas mais um buraco. E a ansiedade não diminuiu. Aumentou a inveja e ficámos prisioneiros de um ponto fixo.

A cada dia que passa matamos o espaço comum que hoje se confunde com redes. As nossas queridas redes são os instrumentos criados por nós os informadores que nos tornámos vítimas felizes de uma liberdade agrilhoada.

O Fim do Fim
Alma d'Arame

22 de Abril
Cineteatro de Torres Vedras
21.30h

Duração: 01.07h  Faixa Etária: M/12

Mais

Organizador

Alma d'ArameFundada em 2006, a Alma d’Arame desenvolve a sua atividade no Alentejo, especialmente no Município de Montemor-o-Novo onde somos participantes ativos no panorama cultural e artístico. Acreditamos com fervor na essência que fundamenta este projeto: dar alma às almas d’arame. Pretendemos contribuir para a divulgação das artes cénicas, com particular destaque para o teatro de marionetas. O percurso desta Associação Cultural pauta-se pela criação, programação, formação e colaboração criativa com entidades locais, nacionais e internacionais. Todos os anos, a Alma d’Arame estreia novas criações. Largo Machado dos Santos Nº15 Montemor-o-Novo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

X
X