março, 2022

10mar(mar 10)9:30 pm19(mar 19)10:45 pmLaçosbaal 17

Detalhes do Evento

A forma é breve, curta, tem a economia dum poema.«Pessoas desprovidas de privilégios, que não têm nenhum “estatuto”, que não têm nenhum poder», procuram laços, saídas, respostas. No mundo, no lá fora, procuram pistas para um entendimento do que lhes acontece ou constroem histórias onde possa caber uma promessa de felicidade, de vida, de esperança, de amor.

Inclui os textos “Neither lost nor found” e “To whom it may concern” , de Daniel Keene.

Encenação _ Luís Varela I Interpretação _ Filipe Seixas, Inês Rocha, Marisela Terra, Rolando Galhardas, Rui Ramos I Cenografia e figurinos _ Coca Fróis | Desenho de luz _ Filipe Seixas I Construção de cenografia e adereços _ Fabrice Ziegler

Laços
baal 17

10 a 12 + 17 a 19 de março
Cineteatro Municipal de Serpa, Serpa
21:30h

Duração:01.15h  Faixa Etária:M/16

Mais

Organizador

baal 17A BAAL17 está sediada em Serpa desde o ano 2000 com o objetivo estrutural de fomentar o interesse das populações pela cultura em geral e pelo teatro em particular, interligando a Companhia com as escolas, a comunidade e as mais variadas entidades e instituições nacionais e internacionais. A sua atividade desenvolve-se em três áreas: criação teatral e itinerância, programação e educação - onde desenvolve o programa de Teatro, Educação e Comunidade (TEC).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

X
X