novembro, 2022

05nov4:00 pm4:35 pmTENHO UM PLANOIMAGINAR DO GIGANTE

Detalhes do Evento

Adriano tinha estado tão preocupado em construir o maior castelo de areia da praia, que não se tinha preocupado com o problema das portas. As portas são coisas muito difíceis de fazer, especialmente num castelo de areia com umas muralhas tão grandes. E, a bem dizer, antes de ter aparecido aquela intrometida, a questão das portas para entrar dentro do castelo não lhe tinha parecido assim tão importante. Afinal, as portas servem para derrotar paredes, e Adriano sempre quisera que o seu castelo fosse invencível.

Este projeto pretende, a partir do teatro visual e de uma instalação interativa, desafiar a criança a construir uma narrativa sobre os territórios, para transformar a invisibilidade de saberes em outros olhares sobre as linhas e fronteiras que nos cercam. Sobre a necessidade de quebrar fronteiras…

Conceito: Pedro Saraiva I Texto: Jorge Palinhos I Interpretação: Cátia Lopes e João Amorim Música: Daily Misconceptions I Sonoplasta: João M. Santos I Fotografia de cena: Mário Costa Ilustração, design e animação:  Cátia Vidinhas I Serviço educativo: Elsa Martinho

TENHO UM PLANO

5 de novembro 
Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz . Ovar 
16h00


Duração:00.35h  Faixa Etária: M/6

Mais

Organizador

Imaginar do GiganteEstrutura de criação de serviços artísticos e culturais, tendo como principais áreas de atuação as artes performativas contemporâneas para crianças e a edição de objetos de leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

X
X