maio, 2022

14mai11:30 pm12:40 pmBonecos do MercadoAlma d'Arame

Detalhes do Evento

Bonecos do Mercado é um espetáculo multidisciplinar inspirado nos tradicionais teatros de marionetas itinerantes que percorriam mercados, feiras e certames, e em todo o universo de personagens e objetos que os habitavam.

Em torno de uma estrutura ambulante, que lhes serve de espaço cénico, três intérpretes – marionetistas, músicos e bailarinos – percorrem o espaço do mercado num constante jogo com o público, entre as personagens de vendedores ou compradores, partilhando a sua visão da história da humanidade em vários atos.

Bonecos do Mercado
Alma d'Arame

14 de maio
Mercado Municipal de Águeda
Festival i!
11h30

Duração: 01h00  Faixa Etária: Todos

Saiba mais sobre este espetáculo:
https://almadarame.pt/bonecos-do-mercado/

Festival i! 2022:
https://www.dorfeu.pt/programacao/festivali/2022/

Mais

Hora

(Saturday) 11:30 pm - 12:40 pm

Organizador

d'Orfeu_ Associação CulturalA d’Orfeu é uma associação cultural que iniciou a sua atividade em 1995, em Águeda, com o objetivo de dinamizar atividades culturais através da música e da sua relação com todas as outras formas de expressão. Nos primeiros anos dinamizou energicamente a formação de músicas tradicionais, rurais e urbanas, apresentando inovadores olhares sobre a tradição e organizou o espólio documental. Nos anos seguintes, depositou a sua atenção na criação de festivais, apresentando oferta cultural alternativa para os públicos portugueses. Tem ainda vindo a dedicar-se ao reforço e dinamização de recursos de apoio à criação e formação artísticas. Geograficamente expandida, pelas relações nacionais e internacionais e pela diversidade de interesses, a associação ultrapassa hoje o seu espaço físico pela rede de sócios, amigos, alunos e parceiros que, pela sua atividade multirrelacional, representam a vontade de questionar a cultura que temos.tel. (+351) 234 603 164 Rua Engenheiro Júlio Portela nº6 / 3750-158, Águeda - Portugal

Leave a Reply

Your email address will not be published.

X
X